domingo, 27 de fevereiro de 2011





Estive ausente...

Ausente até de mim mesma... a busca por me reencontrar foi longa, dura, triste...

Por muitas vezes me assaltou o desencanto!!!

Senti as esperanças esfarraparem-se por entre os espinhos que encontrei pelo caminho... mas precisava continuar e acreditar que um novo e melhor dia viria para substituir o ontem...

Me assustava a secura que chegou a dominar meu coração...

Em que parte da estrada me perdi e caí...??? Onde estava a brisa, o sol a aquecer o meu rosto em cada manhã? Onde se escondera a amada e companheira... a alegria?

Precisava chorar... e por muitas vezes não encontrei ânimo nem para isso...!!

Por que esta crise em alguém que se fez tão forte ao longo da própria jornada pela vida?? Qual foi a força invisível que me fez sucumbir e cair nesse buraco negro... sem luz?

Entendi que muitos valores que acreditava ser a força maior para mover pessoas tão importantes e parceiras em minha caminhada, de certa forma se viraram contra mim... quanta decepção!!!

Senti tanto a falta da união... da amizade sincera... da comunhão do amor simples, puro e inteiro.

Há um cansaço que por vezes é difícil esconder... mas que é perfeitamente suportável ao olhos do Divino. E é Ele que me motiva e me faz continuar a caminhada...

Analisando tudo percebo que muito amei e me doei... sem pensar em mim. Não há arrependimentos!!! Há sim, uma soma de experiências... e de novos aprendizados. E isso é gratificante!!!

Superar as fraquezas... romper barreiras... ultrapassar os próprios limites... mas desistir, jamais!!!

Cheguei até considerar ser difícil demais sonhar novamente!!! Qual nada...!!

É urgente que eu encontre outras pessoas feitas do mesmo material que sou feita... que tenha vencido fortes tempestades pela vida... e os ventos que torcem e desafiam a nossa força de se manter em pé. Pessoas que tenham firmeza em suas atitudes, decisões e opiniões...

É mister ser feliz...!!

Enfim, voltei... aqui estou!!! Mais uma vez renascida (uma fênix) e com a alma repleta de Paz... na certeza de ser totalmente amparada e orientada pela Luz maior!!

E quando, naturalmente, o fim chegar... será, sem dúvida, a colheita maior da minha fé!!